quarta-feira, 8 de abril de 2015

ESCOLHAS

Talvez eu tenha feito escolhas erradas, Talvez não.
Estive pensando sobre todas as minhas escolhas de vida... é tão difícil acreditar no que me tornei...
Não sou a pessoa que deslumbrava que seria. Quando eu era criança desenhei minha linha do tempo, pensava que hoje estaria em um lugar, quando na verdade estou não apenas atrasada em meus planos, mas como tomei rumos diferentes do que eu pensava que tomaria.
Não sou a essência que pensei que seria.
Não tenho a personalidade que pensei que teria.
Não guardo os sentimentos como pensei que guardaria.
E, não amo como pensei que amaria.
Minhas escolhas de vida fizeram com que eu tomasse rumos diferentes em meu destino. Pequenas escolhas que mudaram tudo. E agora sou tudo que eu não queria ser.
Não tenho como fugir, ou fingir não viver. A vida tem sido mais dura do que se demonstrava que seria. Era tão fácil escolher o lápis que eu usaria para pintar o desenho, mas agora meus movimentos de escolhas são outros, e fico tão indecisa quanto ficava naquela época.
A diferença, é que agora minhas escolhas não afetam só a mim, ou ao desenho, afetam meu futuro, o futuro de minha família, mas principalmente o futuro de quem serei.
Não vejo uma pessoa tão boa no futuro, sou demais agora, e apenas levo tamancadas da vida.
Faço escolhas erradas, escolho amigos errados, caminhos errados e não aproveito tudo que deveria. Hoje sou quem não queria ser. TUDO fruto de minhas escolhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário