sábado, 14 de março de 2015

:)

Bom, como a descrição do Blogger já diz, vi aqui pra falar de tudo um pouco, e não só pra reclamar como tenho feito ultimamente (risos).
Há 4 anos me mudei SM, a cidade que vivo por ter vindo estudar. Desde que me mudei não havia feito cortes no meu cabelo, apenas tirava as pontas, e eu fazia sozinha em casa, pra não gastar muito... Mas tem um tempo que venho reservando uma grana pra ir ao salão fazer uma coisa decente né. Então tomei vergonha na cara e criei coragem e fui. Bem, chegando lá, fui carinhosamente tratada pelas atendentes, que lavaram meu cabelo e fizeram uma massagem maravilhosa. Então, fui direcionada à máquina do abate: a cadeira onde cortam os cabelos... A cabeleireira pediu o que eu queria fazer e, é óbvio que eu não sabia... nem tinha pensado nisso... Então ela me deu umas revistas e foi tecendo alguns comentários sobre os cortes, até que decidi o tipo de corte... Aí veio a questão do tamanho... do nada me veio uma vontade de cortar curto, aí ela foi medindo e eu dizendo que podia mais um pouco, e mais um pouco, até que pensei 'pára, pois a mãe vai brigar comigo'.
Quando, enfim, decidi o comprimento que queria tirar ela disse que dava pra doar o cabelo para o apoio às crianças com câncer... Eu sabia do projeto, vi diversas pessoas que doaram, mas não tinha pensado que havia uma vontade e uma coragem interna que me faria fazer isso.
Enfim, ela fez o que deveria fazer pro cabelo ser de um tamanho que fosse aceito no projeto e terminou o corte, arrumando mesmo o corte do meu cabelo. Bem, na saída do salão ela me deu a mecha que foi tirada para ser doada.. quando cheguei em casa fui medir... 30 centímetros.... LEGAL.... eu não sabia que tinha tanto cabelo... Estou muito feliz com as minhas "vontades internas"... na próxima semana encaminho a mecha para o projeto.
Se você puder, tiver coragem, enfim, doe também. Tenha em mente que irá levar felicidade a alguém... Espero que dê certo que que o cabelo sirva... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário